domingo, 31 de maio de 2020

Quarentena - 31/05/2020

Ontem eu fui no mercado, já não tinha mais nada em casa.
O meu irmão me levou no Atacadão que fica perto de casa e o mercado estava lotado.
voltei de Uber e a primeira coisa que perguntei pra ele foi: Como está o movimento na cidade?
Ele: Está tudo normal, eu não parei um dia.
Eu: Mesmo com a pandemia?
Ele: Isso não mudou nada.
Então eu fiquei pensando, o que realmente mudou?
A minha empresa ficou preocupada com seus funcionários e quis garantir que todos estivessem protegidos, com isso eu estou em casa já há mais de dois meses.
Isso é ruim? Depende do ponto de vista.
Tem horas que eu piro por estar sozinha em casa e vendo tanta merda na internet (mesmo eu não querendo acabo vendo), outras dá vontade de sair desse país sem olhar pra trás (quando vejo notícias do descaso do governo), mas na verdade é que não importa o que eu pense, ou o que eu sinta, estamos todos ferrados de qualquer forma.
A única coisa boa é que vai sobrar disso é que os hospitais públicos vão ficar um pouco mais aparelhados (que eu sinceramente espero que não fique jogado no canto virando sucata).
De resto é tentar se proteger o melhor possível e, aguardar até setembro (espero) com a sanidade intacta.

Nenhum comentário: