quarta-feira, 20 de maio de 2020

Quarentena - 20/05/2020

O país está indo de mal a pior.
A secretária de cultura (aka Regina Duarte) caiu do cargo, outro ator (aka Mário Frias) assume.
O general que está a cargo do min da saúde (conforme palavras do presilouco: Ele vai ficar por muito tempo), já alterou o protocolo da cloroquina.
O mundo vê horrorizado os mais de 18 mil mortes (e o presilouco faz piada, seria diferente?) e, aqui no Brasil o povo está indo na onda e achando que o injustificável é válido.
A mentira contada tantas vezes se tornou verdade no Brasil.
Alguns canais informa que chegamos no pico do covid-19, eu ainda tenho minhas dúvidas, pra mim isso ainda não chegou, mas como pobre a esperança está enraizada e, eu torço pra ser verdade.
Acho difícil o presilouco cair, já que ele tratou de comprar todos que poderiam ameaçar ele e é claro (o Maia pacientemente aguardou a melhor oferta), você realmente achou que seria diferente (com tantos generais no poder é como ter um golpe militar sem o golpe)?
Brasília está banhada com o sangue das mais de 18 mil mortes

Como eles conseguem dormir é um mistério, mas eu não sou uma pessoa boa e, se eu pudesse ter um desejo atendido neste momento eu desejaria que todas essas vítimas assombrasse esses merdas corruptos e suas famílias pela eternidade (é eu não sou uma boa cristã, o meu coração é um tiquinho negro).
Infelizmente você e eu estamos sozinhos nessa, se cuide.

(imagem retirada de: https://teatrocristao.net/texto/sangue-cobrado-de-suas-maos)

Nenhum comentário: