quarta-feira, 6 de maio de 2020

Quarentena - 06/05/20

O mundo está entrando em uma espiral de ódio que está corroendo a humanidade.
Estamos vendo a democracia sendo engolida lentamente por conceitos extremistas, o covid-19 pode estar acelerando esse processo no Brasil.
A cada hora que passa eu tenho mais certeza de um golpe militar vindo e, isso me preocupa.
O pior é que, talvez não exista outro lugar para correr, não com o mundo regredindo em seu pensamento como está.
Não estou preocupada só comigo, mas com outras pessoas que são diferentes, essas estão na mira desses loucos.
Quando o gado acordar pra merda que eles compactuaram, vai ser tarde pq eles terão ajudado pra que todos percam a liberdade.
Há e antes que pergunte, sim o presilouco está mais descontrolado do que nunca, eu juro que dá pra ver a espuma saindo da boca dele.
Não sei pq ninguém percebe a loucura em seu olhar.
A teoria da conspiração de um governo único mundial, não está parecendo mais tão louco com tudo o que vem acontecendo, infelizmente não será uma democracia, está mais para o lado da pureza seletiva apregoado pelo Hitler.
Olá idade das trevas, estamos chegando...

Nenhum comentário: