terça-feira, 5 de maio de 2020

Quarentena - 05/05/2020

Vazou o resumo do depoimento do ex-ministro da justiça aka Sergio Mouro, kkkkk desculpe, eu não li o dito papel, nem fui atrás (aqui estou sendo maria vai com as outras mesmo) ouvi comentários sobre e achei que não valia o meu tempo olhando o google, o galinho garnisé, pra variar falou, falou e falou e não disse nada (novidade né?). Comenta-se na boca pequena que o procurador da república vai denuncia-lo por denunciação caluniosa (o que é típico dele né, fazer barulho para estar na mídia).
eu me lembro no inicio do ano quando ele fez umas merdas e ficou babando o ovo do presilouco pra não ser exonerado (ele parecia os lulus que as madames carregam na bolsa), eu diria que é triste, mas vindo dele... não.
Em breve teremos mais um escândalo / denuncia / vazamento de provas por parte dele, afinal até a Madonna já disse certa vez... "Falem bem ou falem mal, desde que falem de mim".
não dou 45 dias (por volta do dia 20/06/20) e o nome dele vai surgir como candidato e, ele vai estar com aquela cara blasé dele aguardando ser ovacionado, affs.
É o dia foi tenso...
Começou com o presilouco mandando os jornalistas calarem a boca (ele disse q a imprensa séria é aquela que fala bem do governo - oi?), aí eu soube da assessora sara winter que está organizando (diz ela q é a pedido do olavo de carvalho) um grupo (pra mim isso é terrorismo) para exterminar a esquerda corrupta.
E ainda me perguntam o porque eu não ver televisão, pra que? É tanta merda que eu ia ficar o resto da noite limpando, deixa pra lá, as vezes ficar alienada é bom, vc não sofre.
é isso, fui.

Nenhum comentário: