segunda-feira, 4 de maio de 2020

Quarentena - 04/05/2020

Ontem o sinal da internet estava ausente, acho que era pra que eu não me irritasse com os últimos acontecimentos.
Aglomeração em frente à rampa do palácio do planalto dos pró-presilouco pedindo um golpe me fez acreditar que eu tô ferrada.
Pobre, velha e sem poupança, é a minha vida tá ferrada se acontecer um golpe.
As pessoas são tão preconceituosas que querem ver o seu semelhante se ferrar pelo simples prazer de que não são iguais à eles. As minorias irão sofrer, aliás já sofrem diariamente a perseguição.
Serão dias de caos, isso me lembra os meses anteriores à 2ª guerra mundial, acho q eu prefiro pegar o covid-19 e morrer do que viver isso.
Eu nasci durante a ditadura militar, vivia na fronteira e vi coisas ruins (mesmo qdo criança) e não quero viver isso novamente.
Sinto por você desinformado que quer isso, mas eu dispenso.
Eu gosto da minha liberdade intelectual, eu não quero ser privada de viver a minha vida e nem de ter de dar satisfação do meu ir e vir.
Esperando que a racionalidade retorne antes que uma desgraça maior aconteça.

Nenhum comentário: