sábado, 16 de maio de 2020

Quarentena - 16/05/2020

Estou com tanta raiva desse governo.
Raiva não, ódio mesmo, aquele que cega, que te deixa tonto e que te faz querer quebrar tudo.
Eu já nem consigo ter mais empatia por quem está do lado desse louco, eu olho pras pessoas que estão rindo nos bares enchendo a cara de cerveja e o meu desejo é que eles se ferrem.
Sim, estou revoltada.
Sim, estou com raiva.
Sim, estou com medo.
A minha mente não consegue compreender em como essas pessoas não enxergam a verdade, em como elas não percebem que estão assinando uma sentença de morte pra sua própria família.
O meu estado ainda está com o número de casos (oficiais) sob controle, mas até quando?
Até quando?
Eu já não aguento mais a quarentena, estou há dois meses presa em casa e o povo rindo, festejando nas ruas.
Eu me protegendo e todos a minha volta não.
No fim, quando a irracionalidade imperar o que vai restar?
Eu ou eles?

Nenhum comentário: