quinta-feira, 7 de maio de 2020

Quarentena - 07/05/2020

Eu nunca imaginei que iria morar em um país circense, isso é o que o presilouco (aka Jair Messias Bolsonaro) transformou o Brasil.
Em uma piada mundial.
Esse ser, faz uma live no STF com uma delegação de empresários que vão chorar pitangas pra que o povo volte a trabalhar, com o aval do ministro da economia (aka Paulo Guedes) que é a favor da volta ao trabalho do povão, afirmando que se isso não ocorrer ainda no primeiro semestre (ou seja até o mês que vem já que estamos no inicio de maio) a industria irá entrar em colapso e desaparecer.
Nisso o Toffoli enrolou e tirou o corpo fora ao trazer o pacto entre os poderes.
É, aí pra completar (ou a cereja do bolo, como preferir), foi publicado um artigo no The Lancet, onde educadamente eles acabam com o país.
Eu não sei se dou risada ou se choro porque a incompetência e a inépcia dos poderes faliram a economia, não o povo.
Se esses imbecis e analfabetos sociais tivessem feito o dever de casa e feito a porra do lockdown em meados de março como foi cogitado, estaríamos agora inicio de maio saindo dessa droga de quarentena e não teria morrido tantas pessoas como ocorreu.
Essas mortes senhores, é exclusivamente culpa de vocês!
É sua presidente, todas as quase dez mil mortes é sua culpa.
Parabéns presidente, você entrou para a história como o maior genocida da era moderna, como você se sente ao estar ao lado de grandes nomes como Hitler, Stalin e Mussolini, Franco? Deve ser emocionante pra você não é? Há um tempo atrás você afirmou que só sabia matar, bom, realmente nesse ponto você é muito bom, matou quase dez mil pessoas sem dar um tiro. Parabéns.
A história se lembrará de você, o mito genocida.

Nenhum comentário: