quarta-feira, 29 de abril de 2020

quarentena

Eu parei de postar porque a depressão me pegou.
O novo ministro da saúde é um boneco (literalmente), ele fica sentado olhando e quando se digna a abrir a boca só diz o óbvio que todos já sabem.
O presilouco continua a vomitar merda e a proferir o quanto odeia o povo (não com essas palavras).
O agora ex-ministro da justiça (aka mouro) está colocando finalmente suas unhas pra fora e dizendo pra que veio (todo mundo sabe mas não comenta é obvio).
É engraçado que a população ficou estarrecida quando ele começou a vomitar os podres dos bastidores do governo (sei, pra mim isso não é novidade, ele já fez isso quando a imprensa perdeu o interesse nele quando estava a frente da lava jato, é claro que você se lembra de todas as vezes que ele vazou provas pra imprensa), agora ele vai vazar uma noticia aqui e outra ali pra manter o nome dele em alta pra então no próximo ano ele virá como o politico incorruptível e salvador (eu já vi esse filme antes: aka Tuma), mas o que eu sei de politica não é?
O mais trágico disso é q o imbecil do Trump chegou a mencionar o Brasil e a dizer que estamos indo na contra-mão do mundo, é agora eu não posso mais falar mal dele (pelo menos por enquanto).
Preparem-se, o governo vai tentar barrar o pagamento do auxilio emergencial pra forçar a população de volta ao trabalho (não foi o próprio presilouco que disse que não é obrigação dele sustentar o brasil?).
Eu realmente espero que vocês tenham sua vida em dia, porque a partir da semana que vem (04/05/20)  pressão vai ser grande pra abrir o comércio e no final de maio os casos de covid-19 vão estar fora de controle.
Eu realmente quero agradecer a todos os negacionistas, aos bolsonaristas e afins, vocês são os culpados pela merda que está chegando.
O meu único desejo é que o governo americano feche as fronteiras pra todo aquele que não for cidadão americano, assim você riquinho mimado gado bosonarista vai estar no mesmo mar que eu, você pode até morar em um bairro nobre e só andar de carro importado, mas vamos nos encontrar no hospital e vamos lutar pelo último respirador, eu posso até perder, mas vou ficar feliz de tossir na sua cara empoada. Pode ter certeza, a gente se encontra no inferno e aí se prepare pra sofrer, porque eu conheço muito bem o inferno, eu já vivo nele há muito tempo.
Revolts no 12 hoje.

Nenhum comentário: