quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Novidades?


Um filme delicioso sobre os conflitos de uma família, e em pensar que só na minha é que tinha problemas, rsrsrs

Drogas alucínogenas, segredos, conflitos, ciumes, quem não tem isto na sua família?

Alan Tudyk está hilário, ele é o certinho Simon que toma alucinógenos por engano, e é claro o meu queridissímo Matthew Macfadyen está mais sério do que nunca, céus se ele me falasse qualquer coisa no ouvido, minha nossa não sei o que eu faria, Jesus que voz é aquela.






Como é o mundo em que você vive?

Está satisfeito com a sua vida?

Será que não está na hora de deixar o conformismo de lado e fazer algo realmente significante dela?

Milagres só acontecem no cinema e somente por parcos uma hora e pouco, vai querer viver de sonhos até quando?

Vai assiste o filme, e viva essa realidade paralela, quem sabe vc nao acorda em outro lugar, mas não deixe de me avisar se isso acontecer, quero ver isso de perto, rsrsrs.




E ainda dizem que existe criatura perfeita, não neste mundo, apesar de que o Dougray Scott é muto fofo, mesmo com aqueles dentinhos vampiricos dele, rsrsrs

Nenhum comentário: