sábado, 18 de setembro de 2021

Era pré-Apocalipse - Ano 1

Eu estou aqui decidindo se durmo com fone de ouvido ou se deixo pra dormir na segunda-feira.

O meu vizinho está tentando derrubar a casa em que moro com o sertanojo dele.

Eu não sei se rio ou, se ligo a tv pra ver algum filme asiático no último volume só pra provocar.

Eu acho engraçado quando pessoas como esse vizinho sem noção fala mal da China.

Que alguém deve para-los ou o mundo vai ser dominado por eles.

Querido o mundo já foi! Acostume-se.

Quando o mundo noticiou o plano da China para se transformar em uma potência, apelidaram eles de tigres, mal sabiam eles.

Nessa época eu estava na faculdade, lembro de ter comentado essa notícia de que, ou o mundo acordava e mudava seu pensamento para uma competição justa ou, em pouco tempo eles nos engoleriam.

Eu realmente deveria ter postado minhas palavras na época.

Quem diria que eu preveria o futuro sem saber,

É realmente embaraçoso ver o quão pouco as pessoas utilizam suas células neurais, já que fatos básicos passam desapercebidos.

Enfim, enquanto discutem se devem ou não tomar uma vacina que poderá salva-los de um virus que tem a capacidade de se aliar à outros e causar uma real devastação na humanidade ,eles ficam discutindo o sexo dos anjos (isso foi sarcasmo se vc não percebeu).

O mundo já está vermelho, se você não gosta disso é fácil, é só deixar de usar seus celulares, tablets, notebooks, roupas (muitas marcas utilizam fábricas na China para que você pague mais barato), óculos, etc... Ou seja, volte para a sua caverna e viva feliz!

Só pra constar, isto não é uma apologia aos ideais da China, é só a constatação de um fato de que ela despertou e agora o mundo terá de aguentar o seu rugido, Bonaparte disse algo muito próximo disso em 1816 ("Quando a China acordar o mundo tremerá"). Parece que os homens no poder de hoje não prestaram atenção nas aulas de história.

A verdade é uma só, o ocidente odeia a China e a China apenas suporta o ocidente e, se insistirem nisso a China vai fazer algo que eu realmente gostaria de fazer com o imbecil do meu vizinho e a droga de música dele, explodir tudo.

Nenhum comentário: