domingo, 18 de abril de 2021

Pensando em Você.

Eu não quero ser pessimista, mas tudo está tão dificil.

Eu tento o meu melhor para sair desse buraco que cavei pra mim mesma em meu desespero, mas parece que quanto mais tento mais fundo eu acabo.

Parei de lhe escutar e isso a vezes me entristece. Me entristece porque não sei se você está pensando em mim, ou se você já desistiu.

Estou tão perdida, ao mesmo tempo tão segura de meus pensamentos.

É eu sei, eu sou assim complicada mesmo.

Fico triste em pensar que todas as minhas conclusões se provaram reais até o momento, e isso me apavora, porque eu imaginei muita coisa ruim.

Ando tão esgotada emocionalmente, que isso tem me atingido fisicamente e isso é um problema.

Eu não sei o que você pensa porque parou de me responder, mas eu estou pra entregar os pontos.

Eu sei que vou tomar o caminho dos covardes, mas eu estou tão cansada. Estou há tanto tempo cansada que já não aguento mais dar um passo.

Suas exigências está além das minhas forças.

Eu vi os exemplos que me deu, estou feliz por conhece-los, mas isso não muda os fatos de que eu já não aguento mais tanta pressão.

Cansei de lutar, você me minou completamente.

Pra ti eu estendo a bandeira branca da rendição.

Eu me rendo!


Nenhum comentário: